O óleo foi expresso a partir das sementes dessas flores

flores

O óleo foi expresso a partir das sementes dessas flores. As sementes são posteriormente esmagadas e usadas para ganhar cubos de mosquitos queimados em tanques tropicais em todo o mundo por serem repelentes de mosquitos.

Piretro protege seus entes queridos, e até mesmo o gramado em parasitas e outros erros incômodos de quatro maneiras diferentes:
Derrubar rápido e se livrar de – o Pyrethrum causa impacto nas pragas do sistema nervoso central, induzindo a quase imediata destruição de insetos viajantes.

Jamming – Pouco, o remanescente de piretro induzir mosquitos femininos parar de tentar vasos sanguíneos Descupinização rj

Ativação – Em pequenas quantidades, o Pyrethrum desperta as pestes para expulsá-las de suas regiões ocultas, fazendo com que elas desenvolvam em conexão concentrações mais altas que a influência do knockdown-and-kill.

Evitar – Nos números mais baixos, o Pyrethrum induz as pragas a fugir da região.

O piretro puro, mesmo com sua própria capacidade e segurança básica, selecionou limites. Como se espalhou, é realmente relativamente caro. Além disso, algumas pragas – como as moscas domésticas – estão prontas para neutralizar pequenos níveis de sua toxina dentro de seus próprios corpos. Todos estes estão inclinados a se recuperar de algumas, mas também das doses mais pesadas.

Além disso, o piretro puro tem uma tendência a rachar ao sol, diminuindo rapidamente sua eficácia após uso externo. Os cientistas lidaram com toda a dificuldade de desintoxicação misturando a infusão de piretro com um agente sinérgico fluido, o piperonil butóxido, que engana o processo metabólico do inseto de tal forma que ele não irá dividir o piretro do seu sistema. Juntamente com este composto em particular, uma pequena quantidade de piretro pode conter eficazmente as pragas. Para descobrir muito mais, então como exatamente isso pode acontecer, junte-se às abordagens de névoa de mosquito – tenha um site de cotação.

A principal razão não é totalmente conhecida, mas as pragas não se tornam imunes a
comum

piretro. Após anos de uso, nenhuma população de insetos desenvolveu imunidade substancial ao piretro. Na análise Tensa deste receptor de piretro gerou as substâncias sintéticas conectadas, piretróides. Por mais que a ciência não tenha inventado um falso que une a velocidade, a eficácia, as conseqüências colaterais e a biodegradabilidade do piretro puro.

No comments yet

leave a comment

*

*

*